28/03/2026
No passado dias 12, 13 e 14, o Clã participou no XX Ciclo do Cenáculo de V.N. Famalicão!
Hoje, passados exatamente 15 dias, recordamos um fim de semana intenso, marcado por momentos de fórum, partilha de propostas, reflexão e um excelente fogo de conselho para encerrar.
Foi um verdadeiro momento de vivência do caminheirismo, onde tivemos oportunidade de pensar criticamente sobre o escutismo e sobre a forma como podemos continuar a crescer e a melhorá-lo.
Queremos deixar um agradecimento especial a toda a equipa organizadora pelo incrível fim de semana que nos proporcionaram.
Destacamos ainda, com muito orgulho, os nossos caminheiros Miguel Araújo e Sara, que integraram a Equipa Projeto deste ciclo, contribuindo ativamente para a construção desta experiência❤️🤍