23/07/2023
Ontem, no passado dia 23/07/2023 o grupo de jovens reuniu-se para fazer uma visita a alguns idosos e doentes da nossa freguesia.
Acabamos esta missão com o sentimento de dever cumprido. Conseguimos ajudar estás pessoas a passar um bocadinho de tempo e tornar aquele dia mais especial.
Sabemos o quanto é importante proporcionar estes momentos aquelas pessoas que de dia para dia sentem-se incapazes de realizar a sua rotina com normalidade e com a mesma facilidade de há uns anos atrás. Mas o importante é mostrar-lhes que são ainda mais especiais e que terão sempre alguém para os apoiar e ajudar.
Esperamos ter conseguido atingir o nosso objetivo. Em breve voltaremos a entrara pelas vossas casas.❤️
“Passam-se os anos e o que f**a são as marcas de um tempo vivido sentido e vencido”