20/06/2018
E assim chegou ao fim a nossa caminhada... Uma caminhada de apenas 4 meses, mas de trabalho intenso, duro e difícil... Durante estes meses fomos ouvindo de tudo, desde palavras de incentivo a palavras por vezes um pouco ofensivas, mas dia após dia, semana após semana fomos superando todos os obstáculos e barreiras que a nossa frente apareciam. Não o fizemos sozinhos, fizemos com a ajuda de todos vocês que deram o vosso contributo, ajudaram nas actividades que íamos organizando, e que fosse à hora que fosse, fosse sábado domingo ou ate um dia da semana lá estavam para nos ajudar, a vocês o nosso muito muito Obrigado! Não podemos também deixar de agradecer aos nossos amigos mais próximos que desde o 1° dia se mantiveram junto a nós sem nunca nos abandonar e ás nossa Famílias que foram incansáveis e sempre prontos para ajudar e a incentivar quando por vezes nos deixavamos abater por algumas situações menos boas.
Queriamos deixar uma palavra de agradecimento também a todos os nossos patrocinadores, a todas as pessoas que compareceram na nossa humilde festa e a todas as pessoas que se disponibilizaram para ir na Procissão debaixo daquele sol e calor fortíssimo!
Obrigado por tudo Obrigado a todos!! O S.Francisco Nunca Vai acabar!! F**a aqui a promessa de que um dia voltaremos.... Até sempre!
A Comissão!