19/06/2011
Saudações a todos os acólitos! Não esquecer que QUINTA-FEIRA, DIA 23 DE JUNHO, é Solenidade do CORPO DE DEUS. Não faltar à Missa! É feriado religioso! A Missa é às 10h. No fim da Missa teremos uma pequena reunião para preparar a Missa do Crisma que se celebra no sábado seguinte, dia 25 de Junho. Para quem quiser, também há uma procissão em Lisboa (sai da Sé e percorre algumas ruas de Lisboa e volta à Sé) muito bonita às 17h. Eu vou...quem quiser ir, diga. Saimos da Igreja pelas 15:30h. Quem for acolita nessa procissão. É preciso levar alva. Grande abraço a todos! E, para quem já as tem... Boas Férias com Jesus.