Grupo de Acólitos de Monte Abraão

Grupo de Acólitos de Monte Abraão Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Grupo de Acólitos de Monte Abraão, Organização religiosa, Igreja de Nossa Senhora da Fé, Queluz.

Saudações a todos os acólitos! Não esquecer que QUINTA-FEIRA, DIA 23 DE JUNHO, é Solenidade do CORPO DE DEUS. Não faltar...
19/06/2011

Saudações a todos os acólitos! Não esquecer que QUINTA-FEIRA, DIA 23 DE JUNHO, é Solenidade do CORPO DE DEUS. Não faltar à Missa! É feriado religioso! A Missa é às 10h. No fim da Missa teremos uma pequena reunião para preparar a Missa do Crisma que se celebra no sábado seguinte, dia 25 de Junho. Para quem quiser, também há uma procissão em Lisboa (sai da Sé e percorre algumas ruas de Lisboa e volta à Sé) muito bonita às 17h. Eu vou...quem quiser ir, diga. Saimos da Igreja pelas 15:30h. Quem for acolita nessa procissão. É preciso levar alva. Grande abraço a todos! E, para quem já as tem... Boas Férias com Jesus.

29/05/2011

No fim das festas da Padroeira eu deixo uma pergunta: onde esteve mais de metade do grupo dos acólitos? Não sabiam que haviam as festas da Padroeira? Faltaram avisos? Continua a ser muito triste... A todos os acólitos que estiveram presentes nestes dias e que se entregaram ao máximo nas tarefas que lhes foram confiadas, que Nossa Senhora da Fé vos proteja e que Deus vos abençoe em toda a vossa vida.

28/05/2011

É triste ver como muito poucos acólitos participaram no primeiro dia das festas da Padroeira. Agradeço aos acólitos valentes que participaram nas procissões e Missa e que carregaram com as lanternas e cruz o tempo todo por não terem ninguém com quem trocar. É mesmo muito triste... e depois não venham com histórias!

24/05/2011

Bom dia a todos!!! Sábado, dia 28 de Maio às 15:00H, temos reunião de acólitos para a preparação da festa da Padroeira. É obrigatória! Que ninguém falte! Abraço

28/04/2011

Boa tarde a todos! Venho informar que dia 2 de Maio, repito, DIA 2 DE MAIO, segunda-feira, é o dia do terço dos acólitos na Igreja de Monte Abraão às 21:00H. A presença é obrigatória! Se houver algum motivo de força maior que os leve a não participar, comuniquem-me! Cumprimentos!

25/04/2011

Lamento informar que a nossa ida à Peregrinação de Acólitos a Fátima terá de ser cancelada por não termos acólitos suficientes para se pedir um autocarro pequeno. Temos muitos acólitos mas quase ninguém quer ir... peço muita desculpa aos acólitos que queriam ir mas não depende de mim... se formads poucos o preço do autocarro por pessoa f**a muito caro. Abraço

24/04/2011

Caros amigos acólitos de Monte Abraão! Nosso Senhor está feliz por nestes três dias de grande importância para Ele, não o terem abandonado mas permanecido junto d'Ele, no altar da Eucaristia na vivência dos seus passos até à Gloriosa Ressurreição! Muito obrigado pela vossa dedicação! As Celebrações correram muito bem! Obrigado a todos! Abraço!

22/04/2011

Amanhã, Sábado Santo, teremos Oficio de Leitura e Laudes às 10h da manhã na Igreja. A seguir é a reunião para preparar a Vigilia Pascal. Este oficio e reunião são de presença obrigatória e pontual para todos!

18/04/2011

Atenção a todos os acólitos! Vejam o vosso e-mail ou mensagem que enviei para o facebook! Lá estão anunciadas as datas e horários de algumas actividades importantes desta semana santa! Abraço a todos

12/04/2011

Atenção a todos os acólitos!!!! NESTE DOMINGO, DOMINGO DE RAMOS, NÃO HAVERÁ A MISSA DAS 18H DE DOMINGO. Por isso, tive de alterar a escala! Vão ao site e vejam as alterações! Já agora, quinta-feira, dia 14 às 21:30h na Igreja vão haver confissões! Nosso Senhor espera por voces! Se querem viver uma Páscoa em pleno com Jesus não deixem de passar por lá! Abraço a todos!

2º video
12/04/2011

2º video

A Associação de Acólitos de Oeiras, desenvolve na sua paróquia de Oeiras um projecto pioneiro na divulgação de todos os principais acontecimentos que são noticia, na comunidade e não só. Desta vez, fomos convidados a participar na paróquia de Paço de Arcos, para nos associar-mos na organização do E

Olá pessoal! Para quem foi ao EMA ou outros que queiram ver aqui vão dois videos feitos pela Paróquia de Paço de Arcos e...
12/04/2011

Olá pessoal! Para quem foi ao EMA ou outros que queiram ver aqui vão dois videos feitos pela Paróquia de Paço de Arcos e de Oeiras, publicados no Youtube, que relatam e apresentam muitas imagens e apresentações dos vários momentos do EMA. Eu já vi e estão muito bons! VALE A PENA!
1º video: http://www.youtube.com/watch?v=_W23WNCbNVY&feature=related
2º video: http://www.youtube.com/watch?v=CCxHTSWInOw&feature=related

A Associação de Acólitos de Oeiras, desenvolve na sua paróquia de Oeiras um projecto pioneiro na divulgação de todos os principais acontecimentos que são noticia, na comunidade e não só. Desta vez, fomos convidados a participar na paróquia de Paço de Arcos, para nos associar-mos na organização do E

Endereço

Igreja De Nossa Senhora Da Fé
Queluz
2745MONTEABRAÃO

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Grupo de Acólitos de Monte Abraão publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar