24/05/2026
O Senhor, com certeza, está muito contente com o nosso sim à vigília de Pentecostes, mas os maiores beneficiados fomos nós, que tivemos a graça da sua presença, do pôr do sol até à aurora. A equipa Diocesana do Renovamento Carismático Católico agradece a todos os que adiaram o sono ou que o interromperam para permanecerem diante do Senhor, em Renovamento. QUE BOM É LOUVAR-TE, SENHOR!