13/02/2026
A comunidade salesiana convida todos os fiéis, de modo especial os doentes, idosos e todos aqueles que enfrentam momentos de fragilidade física ou espiritual, a participarem na Cerimónia da Unção dos Doentes, durante a eucaristia do próximo domingo, dia 15, às 10h.
Este sacramento é um sinal vivo da presença amorosa de Deus junto daqueles que sofrem. Através da oração da Igreja e da unção com o óleo santo, somos fortalecidos pela graça do Espírito Santo, recebendo conforto, esperança e renovada confiança.
Que esta celebração seja um testemunho vivo do cuidado e da misericórdia de Deus, que nunca abandona os seus filhos.
Contamos com a vossa presença.