20/10/2013
Caros Amigos,
Passados doze anos de assumir pela primeira vez o cargo de Presidente de Junta de Freguesia de Santo Ildefonso, gostaria de deixar umas breves palavras e agradecimentos àqueles que tudo fizeram em prol da Freguesia e dos respectivos cidadãos.
Expresso os meus sinceros agradecimentos tanto a este executivo, que me acompanhou neste último mandato, como também aos restantes que por aqui passaram, ao longo destes doze anos.
Todós nós, em conjunto, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para engrandecer esta Freguesia.
A todos vocês o meu sincero obrigado.
Quero agradecer também a todos os Membros da Assembleia de Freguesia, de todas as cores Partidárias, pela Lealdade, Solidariedade e, acima de tudo, pela Franqueza com que sempre lutaram e ajudaram a que Esta Freguesia, e os seus Fregueses estivessem à frente de Tudo.
Também a eles eu dirijo o meu Muito Obrigado.
Aos colaboradores da Junta de Freguesia, tenho só uma palavra para os descrever: Fantásticos!
Foram doze a trabalhar diariamente com todos. E ao longo desse período houve tempo para quase tudo: Tempo em que se criaram laços de Amizade, em que se trabalhou muito, tempo para rir e chorar. tempos de zangas e de abraços. Mas, não é assim que nos comportamos quando estamos em família? Pois, aqui também somos uma grande família.
Aos Fregueses do Meu Santo Ildefonso tenho de lhes agradecer tudo. Mesmo tudo. Se não fosse a confiança que eles depositaram em mim, nunca teria vivido estes anos maravilhosos.
Sei que tudo fiz, dentro das minhas possibilidades, para que os meus Fregueses em tudo melhorassem a sua situação de vida. Não é fácil, bem sei, mas com todos eles eu aprendi e vivi muitos dos seus problemas. Vivi-os como se meus se tratassem. Aprendi que, por vezes, basta um pequeno gesto para que o futuro seja mais risonho.
As nossas Crianças e aos nossos Seniores, para esses nem tenho palavras. Foi junto deles que senti o maior apoio e carinho. Os seus sorrisos irão permanecer sempre comigo.
às Associações, o meu Obrigado pela solidariedade e generosidade. Foi uma luta diária para que os nossos Princípios e Valores se mantenham Vivos e Dinâmicos.
A Todos os que me ajudaram a conduzir, de uma forma directa ou indirecta, esta " Arca de Noé", o meu mais sincero agradecimento.
Por fim, quero que saibam que podem sempre contar comigo para tudo o que precisarem. Para que, de uma forma construtiva e desinteressada, possa ajudar a perpetuar este espírito e ajudar a avançar com bons projectos.
O vosso amigo,
Wilson Faria