29/01/2012
paz y bem..... dia 11 de Fevereiro há um convívio em Ovar. concentração às 09h00 da manhã na estação de comboios de São Bento e saída do Porto logo a seguir. volta às 08h00 da noite. por favor pede-se a todos que estiverem interessado que inscreva aqui no face ou que contacte directamente os responsáveis do grupo.