25/06/2023
No final de mais um ano lectivo, não queria deixar passar sem também deixar aqui umas breves mas muito sentidas palavras de agradecimento a todos os professores que ao longo do ano colaboraram connosco, e de uma forma muito especial, a estes três guerreiros que aguentaram “tudo e todos” até ao final!
Vocês são realmente seres humanos muito especiais! Muito obrigado em nome da .rockschool.pt muito obrigado em nome de todos os alunos, de todos os pais, de todos os pastores e líderes…poder assistir todos os dias a forma como vocês se têm entregado, estudado, preparado e lutado para serem cada vez melhores professores, comprometidos com o propósito e o chamado que vos uniu aqui, é de louvar e de dar muitas graças a Deus!
Estamos longe de ser perfeitos, tenho essa noção, mas próximo ano vamos voltar a dar a cara…vamos fazer mais e melhor, vamos ser mais e ainda melhores!
Ao nosso Maravilhoso Deus toda a honra!
Boas férias!!!…e até muito breve!!!