11/04/2026
Hoje terminou a missão do grupo de peregrinos da 29.ª Peregrinação a Fátima a pé.
Foram dias de caminho, de silêncio e de partilha, onde cada passo carregou intenções, sacrifícios e esperança.
Ao longo da estrada, entre o cansaço e a fé, aprendemos que peregrinar é muito mais do que chegar a um destino. É deixar que o coração se transforme a cada quilómetro, é confiar mesmo quando as forças parecem faltar, é caminhar juntos e descobrir que nunca estamos verdadeiramente sozinhos.
Cada bolha nos pés contou uma história de entrega. Cada oração sussurrada ao longo do caminho levou consigo os pedidos de muitos que confiaram em nós. E cada amanhecer trouxe a certeza de que a fé ilumina mesmo os caminhos mais difíceis.
Iremos qregressar a casa diferentes: mais fortes, mais unidos e com o coração cheio de gratidão.
A missão termina na estrada, mas continua dentro de cada um de nós.
Que as graças recebidas em Fátima nos acompanhem no dia-a-dia e que nunca esqueçamos que, tal como nesta peregrinação, a vida também se faz passo a passo… sempre guiados pela fé.
Obrigado a todos os peregrinos que fizeram parte desta caminhada inesquecível. 🙏