27/04/2025
Com o coração cheio de gratidão, queremos agradecer a todos que participaram e colaboraram para a realização da nossa festa. Foram momentos de muita fé, alegria e união, que fortaleceu ainda mais a nossa comunidade.
Agradecemos primeiramente a Deus, por nos permitir celebrar com tanto amor e devoção. Aos patrocinadores e a cada pessoa que doou o seu tempo e generosidade, o nosso muito obrigado.
Obrigado por confiarem no nosso trabalho para a realização desta magnífica festa. Cada detalhe foi preparado com dedicação e entusiasmo para que tudo isto fosse possível.
Cada gesto de apoio, cada presença, cada contribuição mantém viva esta chama de devoção e alegria. A nossa festa é mais do que uma celebração, é um ato de fé, de união e de tradição que atravessa gerações. Por isso, não a deixem acabar
Agradecemos em especial aos nossos familiares pelos apoio dado durante estes meses, aos nossos párocos por toda a disponibilidade dada, assim como á junta de freguesia pelo contributo e ajuda nas burocracias.
Graças a colaboração e generosidade de todos foi possível obter um saldo positivo de 2.500€, que daremos a paróquia para a realização da renovação da sancristia.
Assim para conhecimento de todos, todas as receitas e despensas estarão afixadas no expositor a porta da igreja.
Obrigado a todos. Somos Senhora da saúde.