24/03/2020
Hoje não te venho falar de dor, venho falar-te de fé, venho falar-te de Deus!
Hoje preciso de ti mais do que nunca! Para acreditar, para sorrir, para abraçar com o olhar, para ser o grito de esperança no meio do turbilhão, para seres rosto de Cristo num mundo que está cansado de sofrer... hoje serás quem me move, quem me mantém vivo, acreditando que tudo irá passar, hoje e todos os dias vou precisar de ti, da tua força para quebrar as barreiras que se vão erguer!
Hoje preciso da tua fé, para contagiar todos aqueles que estão sem rumo, para agradecer a todos os que nos cuidam, para gritar bem alto que Deus estará sempre connosco, hoje esta é a tua grande Missão!!🙏🌍💙💚
🌈