04/05/2026
A Comissão da Festa em Honra de Nossa Senhora de Fátima expressa a sua profunda gratidão a toda a população pela ajuda e dedicação demonstradas.
Graças ao empenho de cada um, foi possível viver uma cerimónia bonita, um convívio de tarde e noite cheio de alegria, e garantir um funcionamento do restaurante.
A vossa presença, colaboração e espírito comunitário fizeram toda a diferença.
Muito obrigado por contribuírem para que esta festa fosse um verdadeiro momento de união e devoção ❤️