"Então a virgem se alegrará na dança, e também os mancebos e os velhos; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza. Jr. 31:13"
Somos um ministério que trabalha debaixo da autoridade primeiramente de Deus, e depois do Ministério Igreja Missão Evangélica Assembleia de Deus Lusitana de Portimão - Portugal. Adoradoras, todas unidas num só propósito,
o de levar a mensagem de Cristo através da nossa dança, Louvar, adorar e exaltar ao Único que é digno de toda a honra e toda a glória, o Rei dos reis, e Senhor do senhores. Esse ministério nasceu no coração de Deus, a nove anos atrás e durante todo esse tempo, várias pessoas já passaram por aqui, várias músicas e ministrações, mas nunca perdendo o foco, nunca perdendo o alvo, o seu centro, Jesus Cristo, pois sem Ele já não existiríamos, e se existíssemos, qual a vantagem? Pois para Te adorar, e Te exaltar, é que existimos Senhor! "Através da dança nós oramos, intercedemos, profetizamos, louvamos e adoramos." Atualmente, somos um grupo de seis mulheres que integram esse ministério. Dançar para Deus é muito mais que simplesmente dançar, é reconhecer que só dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. É adorar ao Senhor, louvá-lo e entronizá-lo. O objectivo dessa página é mostrar um pouco de nós, e da nossa história. Esperamos que gostem. Fiquem na paz :-)