29/06/2016
No dia 22 de Junho de 2015, assumimos um compromisso com todos os Pinheirenses e com nós próprios: organizar uma festa com a dimensão que a nossa terra e São João Batista merecem.
Desde logo soubemos que não seria fácil, mas que com trabalho e dedicação alcançaríamos o nosso objectivo. Não poupámos esforços e fomos à procura das soluções para os nossos "problemas". Foram muitas horas dedicadas a esta causa, deixando para trás outros compromissos. Sempre trabalhámos em grupo e em prol da Festa, a nossa única intenção.
Ao longo dos meses percebemos que as pessoas gostavam do trabalho que estávamos a realizar e isso levou-nos a organizar as mais variadas actividades, também para a convivência dos Pinheirenses e de todos os que estavam dispostos a ajudar-nos. Foi uma jornada fantástica, sobretudo pelo apoio e ajuda que tivemos ao longo do tempo. Estaremos eternamente agradecidos a todos aqueles que de uma maneira ou outra, presentes ou não, nos ajudaram e nos deram a mão.
Ouvir todos os elogios que recebemos por parte das pessoas, os pedidos para ficarmos para o ano... foi o maior pagamento que recebemos e fez-nos acreditar que todo o esforço feito valeu a pena.
Acreditamos que a Festa deste ano foi de encontro às expectativas das pessoas. A nós, encheu-nos de orgulho!
Resta-nos agradecer a todas as pessoas que ajudaram a tornar esta festa inesquecível. Foram milhares envolvidas por uma causa que não quisemos deixar morrer. Obrigado por terem acreditado em nós, foi um prazer.
Esta página ficará activa, como forma de relembrar todo o processo, mas este será o último post.
Orgulhosamente Pinheirenses,
Comissão de Festas São João Batista 2016