29/05/2017
2º Encontro de Homens "DEUS e o Homem"
Foi no Sábado que se realizou o 2º encontro de "DEUS e o Homem", com o Tema as "Muralhas de Jericó".
Foi uma tarde muito boa onde a presença do Senhor se fez sentir de uma forma que não se consegue exprimir por palavras.
Tivemos um arranque difícil mas no final o Senhor quebrou os "muros de Jericó", e aqueles "muros" que ainda não caíram totalmente, nos próximos tempos ficaram reduzidos a pó.
Os Homens louvaram e adoraram de uma forma tão livre na presença do Senhor que não se queria terminar.
NOTA: A PEDIDO DE ALGUNS HOMENS NÃO VAMOS PUBLICAR FOTOS DA ASSISTÊNCIA - SÓ VÃO SER PUBLICADAS FOTOS DA EQUIPA
"DEUS e o Homem"