30/05/2026
O nosso décimo passeio convívio levou-nos hoje ao alto Minho. Primeiro na serra d'Arga, na ermida de São João; e, depois do almoço em Ponte de Lima, em Miranda, Arcos de Valdevez, onde visitámos o mosteiro irmão de Santa Maria de Miranda. Foi muito bom partilhar esta herança beneditina com a comunidade de Miranda e seu Pároco, Padre João Lima, que muito bem nos receberam. Bem haja.