Transformação e a Divina Cura Rainhas Do Universo

Transformação e a Divina Cura Rainhas Do Universo Centro de ajuda Espiritual

Oração pelos filhos boa tarde minha gente linda um bjinho das rainhas do universo
03/04/2019

Oração pelos filhos boa tarde minha gente linda um bjinho das rainhas do universo

03/04/2019

Seja Bem Vindo Abril

Chegou O Mês Dele ! Chegou O Mês Do Nosso Pai Ogum . Que Venha Carregado Do Axe Do Guerreiro , Que Seja Um Mês Abencoado Com Todos Os Caminhos Abertos , De Muitas Vitórias , Cheio De Amor E Prosperidade !
Guerreiro supremo do Humaitá,
a Pai Ogum peço proteção,
me abençoe em nome de Oxalá,
e inimigos não me vencerão.

Meu caminho se torna de paz,
quando iluminado pelo Cavaleiro de Luz,
sua força e sabedoria nos traz,
o abraço desse Guerreiro de Jesus.

Sua lança empunhada na mão,
me defende dos grandes inimigos,
levando para longe uma má ação,
sempre protegendo sem deixar-nos feridos.

Ogum é sabedoria, força e coragem,
poderoso Guerreiro do amor,
ao longe me encanto, como em uma miragem,
cavalgando no jardim sem destruir uma flor.

Ao ouvir seu nome, os inimigos se afastam,
e para longe de mim, se vão,
como cobras assustadas se arrastam,
Pai Ogum me protegendo, com sua lança na mão.

Grandioso cavaleiro de Oxalá,
as demandas Pai Ogum há de vencer,
cavalgando no divino Humaitá,
a seus filhos proteção vai oferecer.

Sem espinhos os caminhos ele deixará,
para mim que sou seu filho, caminhar,
uma luz brilhante, pelo céu passará,
iluminando noite escura com a luz de seu luar.

Saravá meu poderoso Pai Ogum,
guerreiro que luta pela paz,
abençoado pelo nosso Pai Olorum,
com Ogum na Gira, a Umbanda tudo faz.

Sem medo de mazela,
sem temer o inimigo,
a Pai Ogum ofereço uma vela,
e a ele peço que me livre do perigo.

Pai Ogum é meu guardião,
com ele não tenho temor,
sei que sempre terei proteção,
Meu Pai me livra de males e de toda dor.

Observando sempre minha caminhada,
na estrada da vida, Ogum comigo está,
seja manhã, tarde, noite ou madrugada,
intercedendo por mim junto a Pai Oxalá,

Muitas dívidas com ti terei,
não sei o tanto que terei a agradecer,
a ti uma promessa farei,
nunca deixar o mal me preencher.

Obrigado Senhor guerreiro da Lua,
por tantos dias de glórias e de luz,
protegido sempre estarei pela espada tua,
Ogum filho de Deus, mensageiro de Jesus.

Ogunhê Salve O Guerreiro

Olá minha gente cumu e bom o nosso mar as ondas as rochas o vento a reflexão o amor da nossa Iemanjá muito bom dia com a...
01/04/2019

Olá minha gente cumu e bom o nosso mar as ondas as rochas o vento a reflexão o amor da nossa Iemanjá muito bom dia com a abencao da nossa santa venho enformar que mais logo irei fazer um direto i quem mais partilhar tem direito a consulta grátis como sabem teem que mandar o número de partilhas i a vossa foto data de nascimento i o nome por mensagem quem mais partilhar eu ofereço uma consulta gratuita um beijinho das rainhas do universo

01/04/2019

Oração que faz MILAGRES!!!!
1 Jo 5:14-15 "E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedirmos alguma cousa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.",


JÓ: AS RECOMPENSAS DO SOFRIMENTO

O PROPÓSITO DO SOFRIMENTO

Se Deus é bom e ama o seu povo, como sabemos que ele ama, por que Ele nos faz passar pelo sofrimento? Por que os filhos de Deus devem se alegrar no sofrimento?

O Livro de Jó nos ajuda a compreender essa questão, apresentando-nos três explicações:

1. No sofrimento o nós podemos exibir a glória e o valor de Deus acima de todas as coisas

O SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR! (Jó 1.21, ARA)

2. No sofrimento nós somos purificados para podermos ver e conviver com Deus no céu

17 Ele fala com a gente (pela Palavra e pelo sofrimento) para que deixemos de pecar e para que não nos tornemos orgulhosos. 18 Assim, ele nos livra da morte e não deixa que nos joguem na sepultura. (Jó 33.17-18, NTLH)

3. No sofrimento nós temos a chance de conhecer mais intimamente a Deus, aqui e agora

Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem. (Jó 42.5)

No sofrimento, Deus aguça a nossa alma de forma a podermos provar e ver que ele é bom (Sl 34.8).

JÓ PROVOU E VIU QUE O SENHOR É BOM

Os amigos de Jó falaram e Jó respondeu com debates (Jó 3 a 31)

Eliú falou e Jó se calou, reconhecendo os seus pecados (Jó 32 a 37)

Deus falou e Jó respondeu em louvor! (Jó 38 a 42) Os seus olhos agora o viam (Jó 42.5).

O sofrimento tem o poder de nos fazer provar e ver quem Deus é – Vemos que ele é bom!

JÓ FOI TRANSFORMADO PELO SOFRIMENTO

Antes dessa experiência com Deus, apesar de justo (Jó 1.1), ou, pelo menos, mais justo do que a maioria dos homens de seu tempo, Jó vivia de auto-afirmar a sua justiça e piedade. O sofrimento revelou isso. Mas agora, depois de ver a Deus (Jó 42.5), Jó lamenta pelos seus pecados!

4 Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às tuas perguntas. 5 Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos. 6 Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas. (Jó 42.4-6, NTLH)

É justamente aqui que reside o maior problema do homem moderno (e também de nossas igrejas carnais). Nós conhecemos a Deus só de ouvir falar. Nossos olhos não viram a santidade de Deus, e isso nos permite continuar vivendo da mesma maneira de sempre. Ou seja: pecando e pecando...

Todos aqueles que viram a santidade de Deus, prostraram-se diante dEle. Por exemplo...

Foi assim com Isaías:

Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos! (Isaías 6.5)

Foi assim com Pedro:

Vendo isto, Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, retira-te de mim, porque sou pecador. (Lucas 5.8)

Foi assim com o centurião romano:

Então, Jesus foi com eles. E, já perto da casa, o centurião enviou-lhe amigos para lhe dizer: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres em minha casa. (Lucas 7.6)

Ouçam o que João Calvino, o reformador de Genebra, disse sobre tudo isso:

A Escritura nos informa com regularidade que homens santos foram acometidos de temor e espanto, somente depois de vislumbrarem a presença de Deus... Os homens jamais serão devidamente tocados e impressionados pela convicção de sua insignificância, enquanto ficarem olhando para si mesmos. Eles não serão transformados até que tenham contrastado a si mesmos com a majestade de Deus.

Segundo Isaías, é por não se importar com a majestade de Deus que a sociedade se corrompe:

Ainda que se mostre favor ao perverso, nem por isso aprende a justiça; até na terra da retidão ele comete a iniqüidade e não atenta para a majestade do SENHOR. (Isaías 26.10)

Ou nós encaramos, pela Palavra, a majestade e soberania absoluta do Senhor, sobre todas as coisas, ou não há esperança para a família, para a igreja e, por fim, para a sociedade. Pois enquanto não encaramos a majestade de Deus com admiração e louvor, como vemos em Jó, nós ficamos encantados conosco mesmo, vivendo na trivialidade e na carnalidade.

O sofrimento de Jó foi o instrumento de Deus para a transformação de Jó.

DUAS OUTRAS AÇÕES DE DEUS NO SOFRIMENTO DE JÓ

Antes de reverter a sorte de Jó e restituir-lhe a fortuna, os filhos e a saúde, Deus tem duas outras ações para realizar, através desse seu sofrimento.

(1) Humilhar os amigos de Jó; e (2) Confirmar o arrependimento de Jó.

Vejamos...

1. Humilhar os três amigos de Jó

7 ¶ Tendo o SENHOR falado estas palavras a Jó, o SENHOR disse também a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti e contra os teus dois amigos; porque não dissestes de mim o que era reto, como o meu servo Jó. 8 Tomai, pois, sete novilhos e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós. O meu servo Jó orará por vós; porque dele aceitarei a intercessão, para que eu não vos trate segundo a vossa loucura; porque vós não dissestes de mim o que era reto, como o meu servo Jó. 9 Então, foram Elifaz, o temanita, e Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, e fizeram como o SENHOR lhes ordenara; e o SENHOR aceitou a oração de Jó. (Jó 42.7-9, ARA)

Deus diz que a teologia deles estava errada, e por isso eles precisavam de perdão divino (Jó 42.7-8).

Deus diz que eles precisavam do perdão de Jó e Jó precisava orar por eles (Jó 42.8-9).

Se ironia divina ou não, nós não sabemos, mas aquele vilão, Jó, agora tornava-se o seu sacerdote!

2. Confirmar o arrependimento de Jó

9 Então, foram Elifaz, o temanita, e Bildade, o suíta, e Zofar, o naamatita, e fizeram como o SENHOR lhes ordenara; e o SENHOR aceitou a oração de Jó. 10 ¶ Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra. (Jó 42.9-10)

Quando os três amigos chegam a Jó, pedindo-lhe que interceda por eles, não é apenas a humilhação deles que está em jogo, mas também a confirmação do arrependimento de Jó.

A prova de que alguém reconheceu o seu pecado e arrependeu-se dele, é que há perdão conferido para com aqueles que pecaram contra ele.

Se o perdão que um pecador professa ter recebido de Deus não fluir da sua vida, na direção daqueles que pecam contra ele, a sua profissão de fé é uma ilusão. Ele ainda está em pecado.

14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; 15 se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. (Mateus 6.14-15)

Deus colocou Jó em um último teste! (muitos de nós provam não ser salvos exatamente aqui)

 Irá Jó abaixar as suas armas da revanche e aceitar os termos de paz estabelecidos por Deus, estendendo anistia aos seus três amigos ofensores?

 Sim! Jó passa no teste. Ele é sim um homem transformado. Ele mostra isso pelo perdão.

 E enquanto Jó orava e intercedia pelos três amigos, Deus o restituiu do que ele havia perdido.

10 ¶ Mudou o SENHOR a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o SENHOR deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra. (Jó 42.10)

O ESTADO FINAL DE JÓ

11 Então, vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o SENHOR lhe havia enviado; cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro. 12 Assim, abençoou o SENHOR o último estado de Jó mais do que o primeiro; porque veio a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas. 13 Também teve outros sete filhos e três filhas. 14 Chamou o nome da primeira Jemima, o da outra, Quezia, e o da terceira, Quéren-Hapuque. 15 Em toda aquela terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos. 16 Depois disto, viveu Jó cento e quarenta anos; e viu a seus filhos e aos filhos de seus filhos, até à quarta geração. 17 Então, morreu Jó, velho e farto de dias. (Jó 42.11-17)

*Jó é abençoado materialmente. Isso é claro no trecho que lemos.

* Mas, não percam de vista a principal bênção que Jó recebeu.

Ele e seus amigos foram transformados pela graça de Deus, através do sofrimento:

(1) O orgulho, escondido no coração de Jó e disfarçado pela sua piedade, é expurgado por Deus através do sofrimento.

(2) A ignorância bíblica dos amigos de Jó também é curada por Deus, através do sofrimento de Jó

* Elifaz vivia de experiências

* Bildade vivia de tradicionalismo

* Zofar vivia de suposições

O nosso sofrimento nos faz crescer, além de abençoar a vida daqueles que nos cercam. Jó tornou-se exemplo de paciência e perseverança não só para a sua geração, mas para todas (Tiago 5.11).

RECAPITULANDO OS PROPÓSITOS DO LIVRO DE JÓ

* Deus é glorificado em nós através da nossa satisfação nele (e não nas coisas que perdemos)

*Deus nos santifica para podermos habitar com ele no céu (só verão a Deus os limpos de coração)

* Deus nos permite conhecê-lo de modo especial através do sofrimento – nossos olhos o vêem

* Deus abençoa a vida dos outros através das nossas feridas (como foi com os amigos de Jó)

8 Irmãos, queremos que saibam das aflições pelas quais passamos na província da Ásia. Os sofrimentos que suportamos foram tão grandes e tão duros, que já não tínhamos mais esperança de escapar de lá com vida. 9 Nós nos sentíamos como condenados à morte. Mas isso aconteceu para que aprendêssemos a confiar não em nós mesmos e sim em Deus, que ressuscita os mortos. 10 Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos de morte. Sim, nós temos posto nele a nossa esperança, na certeza de que ele continuará a nos salvar, (2 Coríntios 1.8-10, NTLH)

2 ¶ Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições. 3 Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança. 4 Que essa perseverança seja perfeita a fim de que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada! 5 Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. 6 Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. 7 Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, 8 pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer. (Tiago 1.2-8, NTLH)
Página inicial
Visualizar versão para a web
Quem sou eu
Minha foto
Yeshua
Este blog tem como objetivo, abençoar vidas através da oração... louvor... e a palavra Deus!!!!!!!! Que vc possa ser um mantenedor desta obra.... adote uma vida em oração!!!! add: [email protected]
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Venho aqui pela primavera que é linda cheia de vida i alegria enformar que damos consulta por telefone para quem não pod...
21/03/2019

Venho aqui pela primavera que é linda cheia de vida i alegria enformar que damos consulta por telefone para quem não pode vir cá a nossa loja i já nos pediu muito para nos darmos consulta por telefone sim nos damos consulta a pedido de muitas pessoas um bjinho de coração das rainhas do universo

Olá meus anjos de luz bom dia com alegria venho enformar para marcarem a vossa consulta pk ta a ficar esgotado um bjinho...
19/03/2019

Olá meus anjos de luz bom dia com alegria venho enformar para marcarem a vossa consulta pk ta a ficar esgotado um bjinhos das rainhas do universo que a luz traga alegria abundância paz i um sorriso radiante bjinhos

Querem desfazer toda a brocharia de vocês querem se sentir alegres satisfeitos então venham as rainhas do universo nos l...
18/03/2019

Querem desfazer toda a brocharia de vocês querem se sentir alegres satisfeitos então venham as rainhas do universo nos limpamos todo mal somos médias de encorporacao i transformamos vidas venham pk a consulta é gratuita pk Deus quando curou não levou dinheiro ele curou pk essa era a missão dele i a nossa missão é ajudar todo mundo curar males que os médicos não curao i por as pessoas com paz alegria isso é uma virtude bjinhos i muito bom dia minha gente linda assim seija assim já é assim está feito em nome de nosso Jesus Cristo criador do mundo enteiro

Querem obter sossesso no negócio então estamos aqui para destruir tudo o que lhe fizeram magia maquiavélicas nos desfaze...
15/03/2019

Querem obter sossesso no negócio então estamos aqui para destruir tudo o que lhe fizeram magia maquiavélicas nos desfazemos tudo i vemos i dizemos o que tem a consulta é gratuita pk Deus quando curou não levou dinheiro nos aqui também não levamos somos verdadeiras no que dizemos fazemos tudo pelo poder de Jesus Cristo i levantamos negócios amor caminhos fechados nós abrimos venham as rainhas do universo bjinhos i uma ótima tarde

Querem ter sorte na justiça nos exames ou até em decumentacao venham até a mim nos vemos se tem alguma magia feita a con...
15/03/2019

Querem ter sorte na justiça nos exames ou até em decumentacao venham até a mim nos vemos se tem alguma magia feita a consulta é gratuita i aqui somos a verdade só dizemos a verdade médias de encorporacao nos transformamos as coisas i somos filhas escolhidas por Deus bjinhos i tudo por Deus meus anjos de luz

Caríssimos irmãos e irmãs venho por este meio comunicar que fiz cartões para que saibam que somos as rainhas do universo...
14/03/2019

Caríssimos irmãos e irmãs venho por este meio comunicar que fiz cartões para que saibam que somos as rainhas do universo i também a quem tanto me pediu para os fazer venho enformar que já estão prontos i destribuidos por alguns lados i a consulta como sabem e gratuita que a luz entre i que leve toda a tristeza angústia para longe que deus bus abençoe i que tenham alegria sempre bjinhos grandes meus amores

Endereço

Paredes

Telefone

912928024

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Transformação e a Divina Cura Rainhas Do Universo publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Transformação e a Divina Cura Rainhas Do Universo:

Compartilhar