01/08/2024
Partilho notícia que o Sr Bispo, D. Virgílio, tornou pública hoje. As comunidades da Pampilhosa vão ser servidas por dois novos padres: Pe. João Batista Somboti e Pe João Kakweya. E eu, Manuel Simões, vou, no fim do verão, continuar a servir a Igreja noutras comunidades, no concelho de Ansião. Os padres mudam mas a missão da Igreja continua em todos os batizados que prestam serviço na catequese, na liturgia, na administração, na caridade.
Bem haja a todos os que colaboraram quer em termos pessoais, quer em termos de colaboração na Igreja. A nossa participação na vida da Igreja vem do nosso batismo, vem de sermos membros da Igreja. Na Igreja não somos clientes! Abraço a todos.
Pe Manuel Simões