19/12/2021
Neste Natal...
Esta mensagem é um pedido aos Irmãos do Centro para que, neste Natal, com a luz com que enfeitam casas e ruas possam antes estar a iluminar os vossos corações;
Que os presentes materiais sejam trocados pela caridade espiritual, oferecendo as vossas orações aos mais necessitados;
Que neste Natal, durante a vossa ceia, possam lembrar-se daqueles que são carentes de matéria, como o pão e a saúde, e também daqueles que são carentes dos valores espirituais;
Que neste Natal tirem o orgulho das vossas orações e entreguem-se ao bem mais precioso que tendes na Terra - a família.
Que neste Natal, possam, acima de tudo, agradecer ao Pai por terem um lar, comida na mesa e alguém com quem compartilhar o nascimento de Jesus.
Que neste Natal se possam lembrar que, o que Jesus mais quer, é que todos os dias sejam dias de Natal.
Boas Festas com Jesus.
Psicografia recebida a 13 de Dezembro de 2021.