12/06/2026
Recap Dia Sénior // 6 de junho
No dia 6 de junho, em Abrantes celebramos o dia sénior da área da AD Tomar, com o tema "O Sabor da idade", honrando, com um tempo de celebração e um almoço, todos aqueles que têm, ao longo dos anos, servindo a igreja e criando condições para que as novas gerações possam usufruir do que é ser igreja, pois a maturidade é como um fruto que amadureceu sob o sol.
O tempo não diminui o nosso valor; pelo contrário, apura o sabor da vida. Cada ruga conta uma história de superação e cada cabelo branco é uma coroa de honra. A presença dos mais velhos é o tempero da igreja, trazendo a experiência que inspira as novas gerações.
"Agora, na velhice e de cabelos brancos, não me abandones, ó Deus, para que eu possa proclamar tua força às próximas gerações e teu poder a todos os que hão de vir." Salmos 71:18