04/05/2026
Nesse domingo tivemos o culto de Santa Ceia 🙏
Foi um momento especial de comunhão, reflexão e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus por nós.
A igreja esteve reunida em unidade, lembrando o amor de Cristo e renovando a nossa fé na Sua presença. Que possamos levar esta mesma entrega e comunhão para o nosso dia a dia.
“Examinai-vos a vós mesmos…” (1 Coríntios 11:28)
E tu, como tens preparado o teu coração para viver em comunhão com Deus no teu dia a dia?