17/08/2023
Eis o tempo de agradecer: a todos os movimentos associativos, instituições e todas as entidades e/ ou particulares que desde o primeiro minuto reuniram esforços, mobilizaram os seus meios, apelaram à participação das suas equipas e disponibilizaram-se inteiramente para cooperar connosco.
Sabemos que a semana dos Dias nas Dioceses na nossa Paróquia não teria sido a mesma sem o vosso apoio, entusiamo e colaboração. Por esse motivo agradecemos a todos os que nos ajudaram a tornar estes dias em momentos verdadeiramente especiais e marcantes para quem esteve como peregrino na Paróquia de Oiã.
Os nossos agradecimentos vão em particular para:
- Todo o executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e da Junta de Freguesia de Oiã e seus colaboradores;
- Todas as comissões de capela da nossa Paróquia;
- Aos nossos escuteiros - Agrupamento 1143-Oiã;
- Ao Centro Social de Oiã, à SOLSIL - Associação de Solidariedade Social de Silveiro e à AMPER – Associação dos Amigos de Perrães;
- Ao tecido associativo desta freguesia, nomeadamente, à AMAB - Associação de Melhoramentos de Águas Boas, à ADRAC - Associação Desportiva, Recreativa, do Ambiente e Cultural do Rêgo, à UNIRE - Associação União do Regatinho, à DeCertima - Associação de Desenvolvimento da Giesta, à Associação Desportiva de Oiã e ao Motoclube Oiã Acelera;
- Às empresas: Porcel, S.A., Sacoplex – Comércio de Embalagens, Lda., Álvaro Barros, Lda., Lacteos Novo, Lda., Destilaria Levira, Lda., Gelados Bianco, Lda., Alcoleos - Óleos De Alcarraques S.A., Neves & Marta, Lda., e Malhamuros - Construções, Lda.;
- Aos restaurantes: “Garden - Parque do Vieiro”, “STOP”; “Dom Rogério”; “O Lampião” e “O Bráz Dos Leitões”;
- Ao Minimercado Andreia;
- Ao Grupo de Cantares na pessoa do Paulo Martins;
- À Kiwicoop - Cooperativa Frutícola da Bairrada;
- Ao Grupo Folclórico Nossa Senhora da Saúde – Fermentelos;
- À Banda Nova de Fermentelos;
- Ao grupo de zumba de Águas-Boas;
- Aos Pioneiros - Associação de Pais de Mourisca do Vouga;
- Ao Bruno Seabra, ao Amílcar Agostinho, ao Valter Matos, à Ana Gaspar e a todos aqueles que, de algum modo, de forma mais visível ou discreta, possibilitaram a realização dos Dias nas Dioceses na Paróquia de Oiã.
A todos: muito obrigado!