26/01/2025
***Conferência da Estaca de Oeiras***
15 e 16 de fevereiro
Sessões:
- 15 de fevereiro 15-17h - Treinamento de liderança, capela de Oeiras
- 15 de fevereiro 17h30-19h30 - Sessão Sábado à noite - capela de Oeiras
- 16 de fevereiro - 10-12h - Sessão geral - centro de congressos de Lisboa (Praça das Indústrias 1, 1300-307 Lisboa)
Esta será uma conferência histórica, presidida pelo Élder Aidukaitis da presidência da área Europa Norte, acompanhado pelo Élder Ribeiro, setenta da área, em que será criada a nova Estaca de Santarém.
A presidência da estaca convida todos a estarem presentes, bem como a convidarem os vossos amigos e familiares.