20/04/2026
No dia 26 de abril, no Terreiro de Umbanda TUPA – Filhos de Oyá, teremos a honra de celebrar e homenagear este grandioso Orixá, Ogum, sincretizado com São Jorge, o guerreiro que abre caminhos e vence demandas.
Com fé, união e muito axé, convidamos você e sua família para compartilhar desse momento especial de força espiritual, proteção e gratidão.
Como já é tradição, será servida a nossa feijoada feita com carinho, fortalecendo ainda mais os laços de irmandade.
Sua presença é indispensável!
Venha receber esse axé, renovar suas energias e caminhar sob a proteção de Ogum.
Ogum Yê! Patacori Ogum! ⚔️.
Ya Niralegi