04/06/2026
Registo da manhã vivida na nossa Paróquia, onde celebrámos a Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo.
Este foi também um dia muito especial para a Ana Filipa Batista, que realizou a sua Profissão de Fé. Desejamos que o Senhor a fortaleça e acompanhe sempre no caminho da fé que hoje professou diante da comunidade reunida na Eucaristia.
A celebração ficou ainda marcada pela procissão do Santíssimo Sacramento pelas ruas da nossa terra. Num momento de particular significado, o Senhor passou pelo Lar da Misericórdia, visitando e abençoando os seus utentes, levando-lhes a Sua presença, conforto e esperança.
Que esta celebração fortaleça em todos nós o amor a Cristo presente na Eucaristia e o compromisso de testemunhar a nossa fé no dia a dia.