Acreditamos que as pessoas serão honestas
e que irão dar um valor justo conforme o que foi consumido. Afinal Concafé é um Café? Sim e não! Temos café, chás e bolos. Temos sofás, um lugar especial para miúdos, mesas e cadeiras onde podem descansar perto de uma lareira. Mas é um lugar onde podem pagar como quiserem na Caixa Honesta.
É uma Galeria de Artes? Temos fotos, pinturas de artistas locais
(incluindo crianças),outras artes manuais e quem quizer pode trazer uma guitarra ou outro instrumento para ouvirmos boa música. Mas os trabalhos não serão para venda, apenas para exposição e apreciação.
É uma instituição de caridade? Não é uma empresa, nem um negócio,
Concafé é um lugar onde a comunidade poderá reunir-se para comemorar o aniversário do lho,
ou a despedida de uma pessoa querida. Também pode ser um Clube de Livros, Xadrez
ou até pode ser um lugar para reunir o pessoal da empresa para uma reunião. Concafé será tudo isto e muito mais! Será um lugar confortável, um lugar quente nos dias frios,um lugar para conviver com os amigos!