Templo Izanor do Amanhecer

Templo Izanor do Amanhecer O Templo Izanor do Amanhecer - Paços de Ferreira é um templo da Doutrina do Vale do Amanhecer que chegou até nós através de Tia Neiva. Tendo sua raiz na OSOEC

"O Homem que tentar fugir de sua meta cármica ou juras transcendentais será devorado ou se perderá como um pássaro que tenta voar na escuridão da noite!" (Pai Seta Branca - 31.12.1071)

O Templo Izanor - Paços de Ferreira é um templo da Doutrina do Vale do Amanhecer. A Doutrina do Amanhecer chegou até nós através de Neiva Chaves Zelaya, mais conhecida por Tia Neiva, em 8 de Novembro de 1959, atrav

és de sua clarividência. Tendo sua raiz na OSOEC.

A nossa missão: Ajudar todos aqueles que necessitem de ajuda espiritual, sem cobrar ABSOLUTAMENTE NADA POR ISSO.

Nossa Doutrina se resume nas três proposições básicas de Jesus:
- AMOR
- HUMILDADE
- TOLERÂNCIA


Salve Deus
24/11/2021

Salve Deus

EU ME CALO
Eu me calo porque ainda resta Doutrinador e Apará!
Porque o maior crime é destruir as ilusões
Porque devo muito, e a consciência me impede de julgar
Porque já passei do tempo de brincar

Eu me calo simplesmente porque não adianta falar
Amordaço minha boca para não gritar
Cego meus olhos para não poder ver
Embora sinta que quanto mais amordaçado, mais o peito grita
E quanto mais cego, mais a consciência enxergue

Queria gritar tudo que ouvi e vivi
Tudo que sei pela experiência real
Com o contato com os Mentores
Com a convivência dos veteranos
Mas eu me calo!

Não por covardia, nem qualquer medo
Mas por respeito a Tia Neiva
Por respeito ao Doutrinador e Apará
Pois estes merecem e podem continuar

Elevar espíritos é a missão!
Mesmo que os trabalhos iniciáticos não mais se realizem
Mesmo que as fantasias e fetichismos voltem a velar a porta raiz
Mesmo que títulos sejam maiores que a singela missão
Missão de doutrinar e emanar

Serei sempre Doutrinador, onde quer que eu esteja
O templo nunca será de paus e pedras
Mas sim construído no coração de cada um
E o grande juramento, que declara termos o Senhor em nosso íntimo
Jamais será quebrado pelas criações humanas
Porque o juramento é Divino!

Me calo, mas nunca poderei compactuar!
Afastei-me tantas vezes de tantas situações
E me calo novamente, talvez para sempre agora
Triste, mas tranquilo, porque enquanto Doutrinador e Apará
Sobreviverem a todas as forças contrárias
A Doutrina seguirá viva!

A Doutrina foi para mim uma luz de esperança
Em cujos braços me abandonei sem olhar para trás
Sem pedir perdão a todos que por ela abandonei
E, parafraseando ainda mais Vinicius,
Assim como minha vida foi uma eterna luta
Para que ninguém precisasse lutar
Assim foi meu canto
Que deixarei de cantar!

Kazagrande 2021

Salve DeusCOMUNICADO A TODO O POVO IZANORSalve Deus, injusta e lamentavelmente foi publicado ontem no Facebook da OSOEC ...
29/08/2021

Salve Deus

COMUNICADO A TODO O POVO IZANOR

Salve Deus, injusta e lamentavelmente foi publicado ontem no Facebook da OSOEC - Templos da Europa, sem conhecimento nosso, a destituição do Mestre Carlos Santos, Adj Izanor de Presidente do Templo Izanor, Paços de Ferreira.

Assim pedimos a todo o Povo que não abandone a doutrina e que continue a manipular as forças benditas do grande Simiromva de Deus Seta Branca.

Procurem, se assim o entender, um Devas com sabedoria e idóneo, do Templo que quiserem e que estiver no vosso coração, para acertarem a vossa emissão.

Agradecemos do fundo do coração a todos por terem estado ao nosso lado, no templo Izanor, trabalhando na lei do auxílio.

Que Jesus Divino e Amado Mestre vos proteja e recubra com o seu manto sagrado.

Salve Deus
Mestre Carlos Santos, Adj Izanor e sua Ninfa Ana Paula - PF 29.08.2021

Salve DeusComunica-se a todo o Corpo Mediúnico e aos pacientes que devido a situação de pandemia que estamos a viver o T...
01/08/2020

Salve Deus
Comunica-se a todo o Corpo Mediúnico e aos pacientes que devido a situação de pandemia que estamos a viver o Templo Izanor do Amanhecer continuará encerrado para atendimento aos pacientes por tempo indeterminado, por não reunir as condições de segurança recomendadas pelas DGS.
Agradeço a compreensão de todos.
Salve Deus
Adjunto Izanor - Mestre Carlos Santos
"... A lei física que nos chama a razão é mesma que nos conduz a Deus..."
Pai Seta Branca (31.12.1978)
"...NINGUÉM JAMAIS PODERÁ CONTAMINAR-SE POR MIM...”.

07/04/2020
Salve Deus
07/04/2020

Salve Deus

Salve Deus"... A lei física que nos chama a razão é mesma que nos conduz a Deus..."Pai Seta Branca (31.12.1978)
16/03/2020

Salve Deus
"... A lei física que nos chama a razão é mesma que nos conduz a Deus..."
Pai Seta Branca (31.12.1978)

Salve Deus
09/02/2020

Salve Deus

Salve Deus
Se você estiver frequentando o Vale do Amanhecer atrás de melhora sem esforço, pare.
Se você acha que os trabalhos vão mudar sua vida, pare.

Se acha que o tratamento de desobsessão vai tirar os obstáculos do caminho, pare.

Se acha que a água do Pai vai te livrar das doenças, pare.

Nós precisamos entender que o Vale por si só, não é garantia de nada. O Vale é uma porta para nossa melhora, que tem que ser aberta por nós.

Não adianta anos de tratamento se você continua preso na sua conveniência e zona de conforto. Ou a gente muda, ou vamos continuar indo de Vale em Vale dizendo: " Não volto mais nesse Vale, achei fraco." Fraca é nossa vontade de mudar, de fazer diferente, de parar de arrumar mil desculpas por ser quem se é.

O Vale do Amanhecer é maravilhoso, para quem coloca todos os ensinamentos em prática, para quem sabe que um cobrador é apenas um efeito, a causa somos nós, e é a causa que precisa ser mudada para que o efeito pare.

Não tem nada fácil no Vale, tem muito trabalho, porque só tem merecimento quem decide sair da inércia espiritual e ir atrás da sua evolução. Está na hora de nós aprendermos.

Salve Deus!

Feliz 2020 cheio de conquistas...
01/01/2020

Feliz 2020 cheio de conquistas...

Um Santo e Feliz Natal para todos vos..Que a magia do Natal chegue até cada um de vós e traga amor, humildade e tolerânc...
24/12/2019

Um Santo e Feliz Natal para todos vos..
Que a magia do Natal chegue até cada um de vós e traga amor, humildade e tolerância e muita paz!
Salve Deus

Endereço

Meixomil
4595-080

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Templo Izanor do Amanhecer publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Templo Izanor do Amanhecer:

Compartilhar