02/08/2021
Boa noite, infelizmente as celebrações na Capela da Ermida mantém-se suspensas á muitos meses, pois ordens superiores assim ditaram essa ordem!
Só é muito triste não haver imparcialidade de critérios, ou seja, na Capela do Santo Antonio do Telheiro, as celebrações nunca foram canceladas mesmo em tempo de pico pandemico.
Claro que se as celebrações voltassem a ser realizadas todas as medidas de segurança seriam mantidas. Como foi o caso de um batizado e um casamento que, com ordem da paróquia, foram realizados memo com a ordem de suspensão.
Vamos ter Fé e ser Perseverantes pois Deus está sempre ao lado dos seus filhos, a hora da verdade há-de chegar e o nosso caminho vai continuar, se Deus quiser.
Como diz o Senhor "Muitos são os prometidos mas poucos os escolhidos"...." Abençoados os humildes porque deles será o reino dos céus"....