15/04/2026
No passado dia 10 de abril, a nossa igreja foi palco de uma viagem musical: o concerto “Melodias em Diálogo”, por Quel Fior Ensemble! 🎻
Um concerto de música Barroca e Clássica, ao longo dos séculos XVIII e XIX, com obras de compositores como Vivaldi, Bach, Mozart, entre outros notáveis. 🎼
O MJM marcou presença!
E tu, estiveste lá?