04/02/2019
Venho por este meio comunicar que o que andam por ai a dixer nao e verdade eu fexei a loja por minha iniciativa nao pk alguem me pox de la para fora... tb digo que kem tver alguma duvida pode me preguntar nao prexixa de andar a enventar ou falar pelas costa nao e k a mim me faxa algum problema e para o lado que dormormo melhor.....
Ps. Amo kem fala de mim por trax.pois ademiro a m***a de pexoas.k sao
Mas obrig para kem me apoia e sabe k e.tudo uma envenxao... obrig