30/05/2026
Bom dia!
Relembramos que amanhã teremos a visita do nosso Bispo, às 10h, na igreja da Marquiteira. Podem fazer perguntas ao Bispo.
De seguida, teremos missa às 11h30 e logo depois almoço partilhado na Associação da Marquiteira. Antes da missa, podem deixar lá o que trouxerem.
Não é necessário levar pratos, copos, guardanapos nem talheres.
Convidem os familiares e vizinhos.
Até amanhã!