07/09/2017
Chegamos ao fim dos nossos dois anos de mandato. Muitas memórias vamos guardar de todas as atividades que fizemos e situações que passamos. Fizemos uma vez e faríamos de novo, mas melhor que isso, gostávamos de fazer outra vez! Sim, ouviram bem. Nós iremos nos candidatar para ser a vossa Associação de Estudantes novamente em outubro deste ano. Temos muito mais a oferecer e queremos vos mostrar!