10/04/2022
Atualizações Pós Missão
Hoje é o dia do nosso querido Elder Fred Cabreira nos contar um pouco da sua trajetória após a missão:
“Hoje moro em Curitiba, PR, no Brasil, casei com a mulher mais linda do mundo em janeiro deste ano, ainda temos muito a aprender, mas temos nosso pequeno apartamento, trabalhamos juntos e servimos juntos na Igreja como professores na Primária. Sou professor e ilustrador e a Missão continua sendo uma benção para mim. Sei que o Salvador vive, e sei que apesar de tantas falhas que tenho, se eu continuar a me arrepender, posso levar minha família de volta a Ele. Sou muito grato pelos colegas que tive, Wilson, Richins, Welch, Sant, Higginbotham, Galvan de Anda, Santiago, Thompson, Kaelberer e Birt, por várias experiências que tive servindo os missionários e missionárias, muitos que ainda lembro pelo nome, vocês deixaram uma marca e me deram exemplos incríveis em vários aspectos da vida. 2 anos/1,5 ano para servir, uma eternidade para lembrar e continuar servindo.
Batismo na Igreja! Selamento no Templo!
Felicidade no Lar!”
Fred Cabreira!
Dedicado, cheio de fé e coragem!
Gratidão por seu trabalho e comprometimento. Amamos você 😘