30/07/2025
Encerramos mais um ano pastoral com o coração cheio de gratidão!A todos os que estiveram presentes, que serviram, que doaram o seu tempo e amor — o nosso muito obrigado.Juntos, elevámos o nome do Senhor às ruas e aos céus, levando luz onde havia escuridão, e esperança onde havia silêncio.Que Deus vos abençoe abundantemente!E que no próximo ano, estejamos juntos — nós e muitos mais — para continuar esta missão de fé, amor e entrega. 🙏🏽