08/07/2016
Bom dia a todos, gostaríamos de esclarecer:
A Associação de Acólitos da Paróquia de Santo Eugénio teve um período de grande actividade durante o período 2000-2010. Esta página quer recordar o serviço de relevo que todos estes jovens desempenharam na comunidade. A eles um muito obrigado!
Desde a entrada do Pe. Vasco Oliveira, em Outubro de 2011, os sucessivos problemas e mau ambiente levaram ao afastamento da maioria dos acólitos.
Vemos com tristeza as atitudes que foram tomadas, e constatamos a ausência de formação humana, espiritual, eclesial. O nosso querer f**ar implicava estar de acordo com o Pe. Vasco Oliveira, e isso tornou-se insustentável.
Caro visitante, a terminar deixamos claro que já não pertencemos à Paróquia de Santo Eugénio, e aguardamos com esperança a substituição do Pe. Vasco Oliveira.
Obrigado.