18/06/2026
💧 𝗢 𝗣𝗮́𝘁𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗔́𝗴𝘂𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼! 💧
Entre 24 de junho e 4 de setembro, a EPAL volta a abrir as portas de um dos espaços mais emblemáticos de Lisboa para promover o consumo de água da to****ra e a sustentabilidade.
Com uma imagem renovada e uma abordagem centrada na inclusão, o Pátio da Água convida lisboetas e visitantes a fazer uma pausa, conviver e refletir sobre a importância da água enquanto recurso essencial à vida.
📍 Avenida da Liberdade, Lisboa
🗓️ 24 de junho a 4 de setembro de 2026
🕒 Dias úteis | 11h30 às 18h30
Uma iniciativa da EPAL, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a lLisboa E-Nova
Esperamos por si! 💙