06/03/2026
Hoje não é apenas mais uma sexta-feira, é o dia de parar um pouco e dizer algo que às vezes f**a esquecido no meio do stress do trabalho: obrigado!
O Dia da Apreciação do Empregado existe para lembrar algo simples, mas muito verdadeiro -nenhuma empresa se constrói sozinha. São as pessoas que todos os dias chegam, resolvem problemas, têm ideias, ajudam os colegas, enfrentam desafios e continuam a dar o seu melhor, que constroem as empresas.
Por isso, hoje queremos reconhecer aquilo que muitas vezes acontece “nos bastidores”: o esforço diário, a dedicação, a responsabilidade e até o bom humor nos dias mais complicados.
Cada tarefa concluída, cada cliente bem atendido e satisfeito, cada ajuda entre colegas faz parte de algo maior. E é graças a todos vocês que o trabalho acontece, que os objetivos avançam e que o ambiente se torna um lugar onde vale a pena estar.
Mais do que resultados, valorizamos as pessoas que os tornam possíveis.
Assim, hoje e sempre f**a um agradecimento sincero: Obrigado pelo empenho, pela atitude e por fazerem parte desta equipa. Continuemos a crescer juntos e, claro, com muitas conquistas (e alguns cafés pelo caminho ☕).
Feliz Dia de Apreciação do Empregado, que afinal somos todos nós!
https://hmges-contabilidades.pt/ -hmges