12/11/2025
A nossa Linda. De cada um. De todos. Mãe.
Nada reservava para si.
Iluminava, com o seu sorriso.
Acolhia, com o seu olhar.
Antecipava-se, com o seu trabalho.
O seu amor envolvia-nos, como um mar sem correntes. Profundo. De horizonte sem fim.
E a sua voz ecoa ainda pelo Centro e comove o nosso coração.
Levantava-se com o sol, trazia-nos Luz. E a cada utente. A cada pessoa que chegava.
Era alegre, meiga, discreta. Mãe.
Era som que embala. Cheiro a casa. Só Amor.
Tanto de si no nosso Centro. Tudo. Que permanece, para sempre.
Obrigada por tudo o que nos deu.