01/06/2026
Precisamos desejar a Palavra 🤍
Pedro compara o cristão a um recém-nascido que deseja leite. Não porque devamos permanecer imaturos, mas porque devemos viver em constante dependência de Deus.
Um bebê não precisa ser convencido de que precisa se alimentar. Ele sente fome, busca alimento e sabe que dele depende a sua vida.
Assim também deve ser com o cristão.
Quem já provou a bondade do Senhor desenvolve uma fome crescente pela Sua presença e pela Sua Palavra. Não a busca por obrigação, mas por necessidade. Não por religiosidade, mas porque reconhece que sem ela não há crescimento, força ou maturidade espiritual.
A Palavra de Deus não é um complemento para a nossa vida; ela é o alimento que sustenta a nossa fé.
➡️ Quem provou que o Senhor é bom sempre deseja mais dEle.