Casa de S.Lázaro

Casa de S.Lázaro Problemas Saúde,Problemas Trabalho,Problemas Relacionamento,Limpeza Espiritual,Descarrego,Insónias,Abertura de Caminhos Olá,Bem-vindo á nossa Página. Axé!

Funcionamento da Casa de S.Lázaro
Horários
De 2ª a 5ªfeira:
Atendimento Mediúnico/Trabalhos Espirituais e Leitura de Tarot
6ª feira:Apenas Leitura de Tarot
Sábado e Domingo:
Atendimento Mediúnico/Trabalhos Espirituais e Leitura de Tarot

Podem aqui chegar da seguinte forma:
-se vier pela A24 sai na saida que diz Bigorne,
e é um kilometro á frente,mais ou menos,do lado direito vão ver logo a placa,


-se vier por dentro,do lado de Castro Daire vem de Castro Daire sempre em frente e passa o Mezio e logo a seguir chega á rotunda antes de Bigorne,e é então um kilometro á frente,
mais ou menos,do lado direito
-no caso de vir do lado de Lamego é ainda mais fácil,
é vir por dentro,sempre em frente como quem vai para Castro Daire
e passado a Ponte de Reconcos continuar sempre em frente
e estamos logo á frente,do lado esquerdo,
tem lá a placa a dizer Ribabelide,
estamos mesmo ao lado da capela. Umbanda
Voodoo
Ifá
Tarot
Reiki/Karuna
Florais Bach/S.Germain/TerraLuz.a
Terapia Multidimensional

Um ritual de magia negra posto em acção contra alguém pode prejudicar a vítima e destruir a sua vida de forma brusca e surpreendente. Todas as áreas estão sujeitas a ficar afectadas: de repente, e sem razão plausível, a pessoa começa a sentir que todos os caminhos lhe são vedados, que surgem conflitos com aqueles que mais ama, que os bens materiais desaparecem, que as avarias e acidentes passam a ser uma constante no seu quotidiano...

Além disso, os amigos afastam-se, alguns familiares mais fracos ou idosos adoecem e morrem e com os animais de estimação acontece o mesmo. Tudo à sua volta parece ruir. E mais grave ainda, a vítima de magia negra não consegue encontrar forças para reagir, porque os seus pensamentos são negativos e sente-se impotente para fazer seja o que for contra a sucessão de «azares». Este texto,retirado da net,explica na perfeição como pode estar a vida de alguém que sofre uma ataque,e que,necessariamente,terá que fazer alguma coisa para recuperar o controle da sua vida,ou então sofrer graves consequências. Não deixe para amanhã o que precisa de ser feito hoje. Um bem haja a todos.

23/04/2025

Viendo una entrevista al D.Americo Aguiar..
Habla de su religión, de lo que sentirá cuando entre en la Capilla Sixtina.
Sé que esto será difícil de entender,
porque es una comparación muy burda, muy superficial y pocas veces explicada a quienes no son religiosos, sea lo que sea, pero puedo decir que, personalmente, mientras que para muchas personas entrar en una capilla, en una iglesia, en un templo del tamaño e importancia de la Capilla Sixtina será un asunto intenso, para mí, un sacerdote, un religioso, profundamente conectado con la muerte, con el proceso de la muerte, y con el trabajo espiritual con las Almas, puedo decir que ciertos cementerios serán como la Capilla Sixtina para mí.
Ver en persona el abandono de ciertos lugares es simplemente DEVASTADOR, por el aspecto físico, los recuerdos personales y la queja sincera de las Almas que allí habitan. Ver a los familiares ausentes, o totalmente desinteresados, y ver a las Almas sufrir es lo más castigador que puede haber, porque, sin nada que perder, las lágrimas del Alma tienen un peso incalculable.

24/10/2024

Já agora uma curiosidade que acabaram de me perguntar e que serve como explicação:
cada pessoa que dá consultas tem as suas competências,ou seja nem toda a gente trabalha com as mesmas coisas e da mesma maneira.
Quer isto dizer que são vários os instrumentos que pode ser usados numa consulta,e várias as capacidades mediúnicas que pode ser usadas.
No nosso caso particular, quando damos consultas á distância,seja por telefone,seja por vídeo chamada, WhatsApp, messenger,etc,as consultas são dadas através de consulta com cartas,e não há qualquer impedimento,seja de dia,seja de hora,para se fazer este tipo de consulta,ok?
Não há nada que impeça este tipo de consulta,que não está limitada por nenhum tipo de impedimento ou motivo.
Obrigado

09/10/2024
27/09/2024

Os verdadeiros não são os que dão o que lhes sobra,
que fazem o que podem mas de má cara,
ou com segundas intenções,
são aqueles que fazem porque querem,com alegria,
como se fosse para eles,e porque querem ver os outros brilhar!
Ser boa pessoa não é uma farsa,é uma forma de estar na vida,
e não dá para imitar ou fingir!

Já com 7 aninhos,mas a verdadeira história da Sexta feira 13!Espero que gostem.
13/09/2024

Já com 7 aninhos,
mas a verdadeira história da Sexta feira 13!
Espero que gostem.

A história real por detrás da Sexta Feira 13,com os seus protagonistas:Felipe IV,o Belo,Rei de França,Papa Clemente V,e Jacques de Molay,Grão Mestre Templári...

27/08/2024

A magia é esta:
é transformar uma situação até ela nos dar hipótese de escolha!

26/08/2024

Tenho aqui velas especiais anti sismo,
50€ cada uma!

19/08/2024

When I listen to certain people speak
I can understand, just from what they say,
that the spirits they say they carry have abandoned them a long time ago, because serious spirits don't admit what they do!

16/08/2024

Não oiças o que eu digo,
vê o que isso faz de ti!
Palavras lindas não fazem boas pessoas,
boas acções fazem boas pessoas!

16/08/2024

Amigos,aprendam uma coisa,vocês nascem,vivem,e morrem,
SOZINHOS!
Quando nascem ninguém leva a palmada no cu por vocês ou com vocês,são vocês que a levam!
Quando são julgados por Deus são vocês que são julgados,pelas VOSSAS acções,mais ninguém!
E quando morrem ninguém é enterrado com vocês,são só vocês que ficam na campa!
Então aprendam a ser responsáveis por vocês mesmos,pelas vossas acções,e aprendam a gostar da VOSSA companhia,porque,tirando Deus,nunca vão ter outra que esteja com vocês em todos os momentos!
Óbvio que as pessoas certas são sempre as pessoas certas,
mas antes de saberem estar com as pessoas certas,e porque é que elas são certas,vocês tem que sabem estar com vocês mesmos,e saber ser a pessoa certa para os outros também!
Então comecem sempre de dentro para fora,e nunca de fora para dentro!
Isto é como ser Coveiro,antes de enterrar os outros eu sei que um dia me vão enterrar a mim e eu faço aos outros o que quero que me façam a mim,pode ser que alguém aprenda a ver-me,e na minha hora,faça igual!

09/08/2024

O pessimista diz que a faca está pouco afiada,
o otimista já lhe está a passar outra galinha preta e a orar alegremente!

09/08/2024

Nestes próximos dias,
com Lua Cheia??
Vamos ver quantas grávidas aparecem e o que é que vai acontecer!

Endereço

Ribabelida
Lamego
5100-330

Telefone

+351917012090

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Casa de S.Lázaro publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar