01/03/2026
Semana “Todos em Família”
SEMANA DE FORMAÇÃO “TODOS EM FAMÍLIA”
De 2 a 8 de março, a Diocese promove a Semana de Formação
“Todos em Família” (TEF), sob o lema
“Construir Hoje a Família de Amanhã”.
Ao longo da semana, em vários locais da Diocese, serão
abordados temas como o matrimónio, o namoro cristão, a
educação dos filhos, a cultura digital, a espiritualidade familiar e a
Igreja como “família de famílias”.
Esta iniciativa destina-se a famílias, casais, jovens, movimentos
e agentes pastorais, sendo um convite a caminhar juntos,
fortalecer laços e renovar a vida familiar à luz do Evangelho.
👉 Consulte o programa completo na sua paróquia e participe.
Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar