02/06/2026
No passado domingo, a nossa comunidade reuniu-se para o Encerramento do Mês de Maria, num momento de fé, oração e união.
A Procissão de Velas, desde a Igreja Matriz de Anta até à Capela da Idanha, iluminou o caminho de tantos fiéis que, com devoção, confiaram à Virgem Maria as suas intenções, agradecimentos e esperanças.
Que o exemplo de Maria continue a inspirar-nos a caminhar com fé, disponibilidade e amor ao encontro de Cristo.
Nossa Senhora, rogai por nós. 🕯️💙