01/06/2026
No Domingo da Santíssima Trindade, celebrámos a Primeira Comunhão e a Profissão de Fé dos nossos meninos e meninas.
Foi um dia de grande alegria para a nossa comunidade, vivido entre sorrisos, emoção e momentos de profunda fé, que ficarão certamente guardados no coração de todos.
O nosso sincero agradecimento a quem preparou este momento e ornamentou a igreja, ao Padre Ricardo, aos catequistas, ao grupo de catequese, às famílias, ao Grupo de Jovens de Constantim que com as suas vozes e instrumentos ajudaram a tornar a celebração ainda mais bela e a todos os que contribuíram para tornar esta celebração tão bonita e especial.
Uma palavra de especial gratidão aos catequistas que, ao longo deste ano, acompanharam estas crianças e adolescentes com dedicação, carinho e espírito de missão, ajudando-os a crescer na fé e no amor de Deus.
Que as crianças que receberam Jesus pela primeira vez e os adolescentes que professaram a sua fé guardem sempre Cristo no coração e encontrem n'Ele a luz e a força para o seu caminho.