12/02/2026
🌊 As últimas semanas têm sido profundamente exigentes para todos nós.
👉Neste vídeo, o Eduardo, um dos proprietários, fala em nome de toda a equipa e partilha, com serenidade e transparência, as dificuldades que temos atravessado. 👏
Deixamos um agradecimento sincero à nossa equipa — pela presença constante, pela dedicação e pela resiliência demonstrada, mesmo nos dias mais incertos.
É nos momentos de maior vulnerabilidade que se revela mais uma vez, a união e o valor das pessoas que caminham connosco. Obrigado!
🙏
Agradecemos ainda a todos os que se têm feito presentes nesta altura, significa muito para nós.
Pedimos apenas contacto prévio antes de se deslocarem até nós, pois ainda não estamos a trabalhar em condições normais.
A segurança é prioridade.
Solidariedade a todos, às pessoas e aos clientes e colegas da área que vivem situações semelhantes.
Seguimos juntos, com confiança e esperança. 🌱