13/03/2026
Nos dias 6, 7 e 8 de Março em Resende, três Caminheiras do Agrupamento 957 de Cinfães, participaram no XIV Ciclo do Cenáculo Regional - "Sou Caminheiro... E Agora?".
" O Cenáculo é um Fórum de reflexão e debate sobre os desafios que se colocam aos Caminheiros na Sociedade e no Escutismo.
É uma actividade organizada por Caminheiros e destinada a eles próprios, onde têm a possibilidade de construir novas ferramentas para os jovens adultos, tendo como principal objectivo o crescimento e o desenvolvimento de um melhor e mais actual Caminheirismo na IV Secção Regional.”
O desejo de participar nesta actividade era enorme pelas representantes da Equipa São João Paulo II, onde o desejo de contribuir para o sucesso do Cenáculo; a vontade de fortalecer o Espírito de Clã; enriquecer os conhecimentos Escutistas; fazer novas amizades... foram alguns dos objectivos conquistados.
A Mochila regressou superlotada de momentos únicos... partilhas, reflexões, orações, respostas, compromissos, amizades, felicidade...
Parabéns.
Continuação de Boa Caça. ⚜️
(Fotos: Equipa do Cenáculo)