14/06/2026
Agradecimento
A Comissão da Festa de Nossa Senhora do Carmo vem expressar o seu mais sincero agradecimento a todas as pessoas que colaboraram com as suas oferendas para o leilão realizado no dia 14 de junho de 2026, bem como a todos aqueles que participaram na compra dessas oferendas.
A generosidade, o empenho e o espírito de entreajuda demonstrados por todos são fundamentais para o sucesso da nossa festa e para a preservação desta bonita tradição.
Queremos também deixar uma palavra de especial reconhecimento a todas as pessoas que, ao longo deste ano de 2026, têm contribuído de diversas formas com as suas oferendas e apoio. Agradecemos igualmente a todos os que, nos anos anteriores, nunca deixaram de colaborar e de demonstrar o seu carinho por Nossa Senhora do Carmo e pela nossa comunidade.
Sem a dedicação e a generosidade de cada um, nada disto seria possível.
O nosso muito obrigado a todos! Que Nossa Senhora do Carmo vos abençoe e recompense pela vossa bondade e generosidade. 🙏🌹
Com gratidão,
Comissão da Festa de Nossa Senhora do Carmo
2026