18/08/2022
Gostamos muito do que fazemos e quando fazemos o que gostamos, o resultado só pode ser bom!
Obrigado António!
Durante todo o processo correu tudo bem. No dia, correu tudo dentro do esperado, o carro era lindo e as viagens que fizemos foram super animadas. Motorista 5 estrelas.