31/05/2026
O Povo de Deus percorreu as ruas da nossa paróquia, em oração e procissão, aos pés da Santíssima Virgem Maria, levando a luz de Cristo à noite do mundo.
Somos evangelizadores do nome da Santa Mãe de Deus hoje, como ontem, como havemos de ser sempre.
Agradecemos a todos os que, com fé, devoção e espírito de sacrifício, participaram neste testemunho público de oração e amor a Nossa Senhora. 🙏🏻🕯️