12/07/2021
A mordomia de Nossa Senhora das Febres 2021/2022 vem por este meio agradecer a todos os que directamente e indirectamente contribuíram para que a Celebração em honra de Nossa Senhora das Febres se realiza-se.
Sendo este ano, um ano particularmente difícil para todos, agradecemos a toda a população em geral que generosamente contribuiu no peditório.
A todas as pessoas que ofereceram os arranjos florais para enfeitar a capela, coreto e andores.
Aos bombeiros voluntários de Carregal do Sal e Cabanas de Viriato que prontamente se disponibilizaram para que o cortejo de sábado fosse um momento marcante e simbólico para todos nós.
Aos empresários e Empresas que deram o seu contributo monetariamente ou em géneros.
Ao coro de Carregal do Sal, ao coro de Papizios que tanto contribuíram para que a missa de domingo fosse um momento de partilha e união.
Ao Sr Padre e todos os que o assistem.
Muito obrigada a todos, pois sem a cooperação e colaboração de todos era impossível continuar a manter esta tradição que tanto nos orgulha.
Estamos felizes e de coração cheio, e com o espírito de para o Ano fazer mais e melhor....
A mordomia